19 3402-8210  •  contato@sinoinformatica.com.br


Serviços

 

firmas

 

VISÃO GERAL

O Sistema permite a gestão completa do setor de firmas e autenticações, facilitando o cadastramento, localização e impressão de reconhecimento de firmas, termos de comparecimento, certidões, relatórios, etc.

 

CADASTRO DE FIRMAS

Permite o cadastramento dos dados para buscas (nome, cpf, documento de identidade, etc), impressão da ficha nos Cartões de Assinatura homologados pela Corregedoria, incluindo o controle de código de barras. Digitalização e visualização dos Cartões de Assinatura com opção do uso de dados biométricos, capturando e armazenando as impressões digitais e fotografia do assinante.

 

BUSCAS E RECONHECIMENTO DE FIRMAS

Recurso de buscas avançadas para localização de Firmas por nome, sobrenome, documento de identidade e cpf; Histórico de todos os atos praticados (data, tipo de reconhecimento e termo de comparecimento) por cartão de assinatura; Geração e impressão de etiquetas de Reconhecimento de Firmas e Termos de Comparecimento; Vinculação dos selos utilizados aos atos praticados (etiquetas de Reconhecimento de Firmas e/ou Termo de Comparecimento); Permite o reconhecimento de biometria por impressão digital no ato de reconhecimento de firmas por autenticidade, comparando com o padrão armazenado em cartório;

 

SINAL PÚBLICO

Cadastramento dos dados do Cartório e Escreventes, através do razão social, estado, cidade, endereço do cartório e nome do escrevente, permitindo a busca destas informações de forma individual ou combinada, com opção de digitalização e visualização das assinaturas;

 

ACERVO DE IMAGENS

Permite digitalizar e gerenciar todos os cartões de assinatura e sinais públicos do cartório, possibilitando a consulta e visualização das imagens das assinaturas no ato do reconhecimento; Permite ainda que a foto do cliente seja capturada na abertura de assinatura e comparada no ato de reconhecimento de sua por autenticidade, garantindo maior confiança nos serviços executados pela Serventia;

 

CONTROLE DE SELOS

O Sistema gerencia o estoque e consumo de selos. Os selos são distribuídos e consumidos por tipo de autenticidade e usuário. Em cada impressão de etiqueta, o selo é consumido automaticamente, sendo o seu número e série impressos na etiqueta a ser colada no documento.

 

CAIXA BALCÃO

O Controle financeiro é feito nos caixas onde são registrados todos os serviços efetuados pelo setor de balcão (firmas, autenticações, fotocópias, etc.). Permite lançar qualquer entrada ou sangria de dinheiro efetuado no caixa, além de gerar o relatório de fechamento financeiro no final do dia;

 

MENSALISTAS

Controle total da conta corrente de clientes mensalistas e emissão de diversas listagens financeiras, extrato de cobrança e boleto bancário on-line, podendo ser enviado por e-mail;

 

COMISSÕES

Permite o controle e gerenciamento das comissões por produção de atos no setor ou indicação dos clientes, com calculo automático baseado em porcentagem;

 

CONTROLE DE ACESSO

Controle de usuários e permissões de acesso às funções do sistema, permitindo a criação de perfis e grupos de usuários adequando permissões e restrições considerando a necessidade específica de cada cartório.

 

GESTÃO

O Sistema possui diversos relatórios, são eles: que contribuem para uma gestão rápida e eficaz, controlando com eficiência a selagem, conta corrente dos mensalistas e arrecadação das verbas, incluindo o cálculo de comissões por produção ou indicação de clientes;

 

Entre em contato conosco e solicite uma demonstração do produto. Estamos a sua disposição!

 


Entre em contato com a gente:

19 3402-8210
contato@sinoinformatica.com.br

Av. Cezira Giovanoni Moretti, 905 - Sala 11B, 11C e 11D, Edifício Inova

CEP: 13414-157 - Reserva Jequitibás, Santa Rosa - Piracicaba - SP

Olá, seja bem vindo! Clique no botão abaixo para abrir o WhatsApp Web e iniciar a conversa diretamente com a nossa equipe.

Iniciar a conversa